domingo, 21 de janeiro de 2018

A obra prima que é The end of the F***ing World

Há séries das quais gostamos, há séries que se tornam tradição, séries que nos fascinam. E depois existem séries que nos mudam, que nos tocam, que nos transformam, que nos deixam completamente extasiadas.
Esta soberba série é uma delas. 
Mesmo que vos quisesse deixar uma sinopse, ou dar-vos uma descrição não podia nem conseguia. 
Esta é das melhores obras-primas que já vi. 
Vejam. Por favor, peço-vos que vejam e que depois venham aqui dizer-me o que acharam. 
Neste momento, e sem saber se a série terminou e ou se haverá a possibilidade de mais temporadas digo com certeza que esta série de apenas 8 episódios de 20min se tornou uma preciosidade para mim. Se me perguntarem qual foi a série dos últimos tempos que mais me fascinou posso responder-vos com a maior das certezas que é esta. 
The end of the fucking world é a obra prima que toda a gente tem de ver. 



2 comentários:

  1. Já vi 2 episódios e fiquei absolutamente impressionada. É boa demais. É mesmo uma obra-prima. Começando pela ironia, sarcasmo e aleatoriedade que completa as personagens tão bem!
    Não sei que tipo de pensamentos corre nos criadores desta, mas, uma coisa afirmo: QUE GÉNIOS!

    ResponderEliminar
  2. Quero mesmo dar uma hipótese a esta série e só vejo sempre más opiniões, mas este review deu-me o empurrão que faltava :) no mínimo, vou experimentar! Parece-me inteligente, original e alternativa o suficiente para me agarrar. Obrigada!!

    ResponderEliminar