segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Viciada em séries #5 - Blindspot

Hoje trago-vos uma série, que para quem é amante de séries do género do CSI, e séries policias, esta é a ideal para vocês!


SinopseBlindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

Eu gosto da série, tem um twist diferente das séries policiais, e é um enredo que nos prende ao ecrã, tem imenso suspense e parece que nunca percebemos nada do que está a acontecer verdadeiramente na série. 


Personagem favorita:
Nesta série eu acho que todo o cast é muito bom, e não consigo escolher uma personagem favorita, penso que todo o enredo é mesmo muito em conseguido.


5 comentários:

  1. Já vi um episódio mas não viciei :)

    ResponderEliminar
  2. do género (mais ou menos) CSI, agora ando a ver «Conviction» ;)

    ResponderEliminar
  3. Vejo desde que saiu a 1a temporada e acho que esta 2a está brutal!

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou muito de acompanhar séries!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela dica. Eu ando a ver Halt and Catch Fire e gosto :)

    ResponderEliminar