quinta-feira, 27 de julho de 2017

Viciada em séries #10 - Younger

Hoje retomo a rubrica "Viciada em Séries" que estava um pouco parada, mas nunca esquecida, porque eu séries é coisa que não vivo sem!
A série que trago hoje é de comédia super leve, fácil de ver e bastante feminina. 
Hoje venho falar de Younger. 





SinopseYounger acompanha Liza, uma mulher de 40 anos recém-divorciada que tenta encontrar um emprego, algo que se torna tarefa quase impossível para uma mulher da sua idade.
Após receber um elogio de um homem bem mais novo, Josh, ela decide fazer uma transformação total com a ajuda da melhor amiga, Maggie, para se passar por alguém de 26 anos. Assim, ela consegue um emprego como assistente e cria toda uma mentira à volta da sua vida.
Opinião: Para começar, acho que personagem de Liza na vida real nunca conseguiria fazer-se passar por uma mulher de 26 anos. Talvez 30 / 35, mas não 26. A actriz é super gira e tem 42 anos. É uma série simples, fácil de ver, com alguns dramas e comédia. Não é das melhores séries que vi, mas passa-se um bom bocado. E as roupas que as protagonistas usam? Incríveis! E homens bonitos? Todos. 
Personagem Favorita: Diana
Eu simplesmente adoro esta mulher! A personagem dela é simplesmente hilariante, para mim sem dúvida a mais cómica da série.


3 comentários: