quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Viciada em séries #1 - The Big Bang Theory

Eu sou, muito (MUITO!!!!) viciada em séries, eu já não consigo dormir se antes não vir um episódio de uma das séries que eu sigo, adoro falar sobre séries, explorar os personagens e respectivos actores, não há nada neste mundo das séries que eu não goste!
Por isso decide trazer uma espécie de rubrica aqui para o blog para falar deste meu vicio, e ir fazendo posts sobre as séries que eu sigo e outras coisas relacionadas com estas. (preparem-se porque eu sigo muitas).
p.s: as séries sobre as quais vou escrevendo não tem ordem de preferência.


Hoje a série que vos venho falar, e para começar bem vou escolher uma de comédia:

- The Big Bang Theory.



Amigos!!! Esta série é simplesmente incrível, com episódios com a duração de 20 min (eu bem queria que eles durassem mais), garanto que não vão parar de rir.
A série conta a história de um grupo de 4 amigos cientistas, físicos, engenheiros, basicamente génios e nerds: Sheldon, Leonard, Wolowitz e Koothrappali, As vidas destes 4 complicam-se quando mulheres bonitas começam a aparecer na vida deles. É uma série inteligente, literalmente, tem uma dinâmica incrível, o argumento é muito bom, é tudo tão bom que não consigo descrever a série numa simples sinopse, se não vêm recomendo a 100%.

Personagem favorita: Sem sombra de dúvidas, Sheldon, e acredito que é a de quase toda a gente que assiste esta série. Bazinga!





2 comentários:

  1. Nunca vi, nem faz o meu género mas se procuras novas séries tens de ver os meus posts na label Serislist. Tenho lá imensas. Das que já vi, ando a ver e quero ver :)

    ResponderEliminar