terça-feira, 27 de setembro de 2016

Viciada em séries #3 - Narcos





Não conhecem esta série? Então parem já o que estão a fazer e vão ver! 
Esta série é..... (inspira, expira), é.... nem consigo encontrar palavras. BRUTAL. 
Pablo Escobar, conhecem? O maior narcotraficante já visto. Esta série é precisamente sobre ele. Ou melhor sobre a caça a ele.
Eu sou sincera, sabia quem era Pablo Escobar, mas não sabia nem metade da sua história. O bom desta série é que é baseada em factos reais, claro que não é exactamente fidedigna à realidade, mas a maior parte são de facto situações que realmente aconteceram, e podemos ver isso porque durante o desenrolar da série várias vezes são passadas fotografias, e noticiários da altura em que os acontecimentos se deram. 
Não preciso de estar a escrever uma sinopse, esta série é sobre Pablo Escobar. E o resto vejam porque vão ficar boquiabertos.   

Personagens favoritas:



Vou-vos confessar, o actor que interpreta o papel de Pablo Escobar (Wagner Moura), que por acaso é brasileiro, interpreta um papel digno de um Oscar, ele é incrível. Mas confesso que tenho um fraquinho pelo policia Steve Murphy, não tanto pela sua personagem, mas mesmo pelo o actor que o interpreta  (Boyd Holdbrook). E depois claro, Pedro Pascal já conhecido de outras andanças (Game Of Thrones), que interpreta o papel de Javier Pena na perfeição.

Não vou ser spoiler, vou só informar que a série tem 2 temporadas concluídas e já foi renovada para mais duas temporadas.

Sinceramente não consigo apontar aspectos negativos à série. Vejam!


4 comentários:

  1. Já ouvi falar tanto tanto e ainda não vi nada... Tenho mesmo que tratar disso!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem sobre a série e até tenho amigos meus a insistirem para a ver, mas parece que ainda não me apeteceu xD

    ResponderEliminar