quinta-feira, 23 de março de 2017

Viciada em séries #8 - Jane the Virgin

Hoje venho falar-vos de uma série que me conquistou logo desde o primeiro episódio. Acompanho-a desde que saiu e quando acho que a série não pode melhorar, sai uma nova temporada ainda melhor! 



SinopseQuando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela convenceu-a de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre adorou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial. 

A sério, esta série é literalmente uma novela mexicana, as personagens são incríveis, para além de comédia há sempre crimes e suspense, também há momentos mais tristes, mas o que está sempre presente é a comédia. 
Já imaginaram uma mulher virgem que de repente fica grávida sem sequer ter perdido a virgindade? Tem tudo para dar certo, não? Vejam porque vão adorar. Uma série super leve, divertida e entusiasmante que foge um pouco à onde de séries dramáticas, ou cheias de efeitos especiais, de enigmas e criaturas do além. 

Personagem favorita:
Não vou indicar a Jane, porque é de facto a personagem central e sem ela esta história não existia e é claro que a adoro. Por isso vou escolher a personagem que mais me faz rir nesta série. O pai da Jane. Que personagem! 




E já agora... para aqueles que acompanham a série.... Eu sou Team Rafael! E ainda tenho esperança neles!






1 comentário: