quinta-feira, 15 de março de 2018

Sinto que não sei nada sobre a vida. Sempre fui uma rapariga quieta. Que esperava que as coisas fossem de encontro a mim. Principalmente no que toca a relações.
Pela primeira vez na minha vida estou a esforçar-me para ser eu a dar o primeiro passo. Apareceste na minha vida e sinto que não te posso deixar ir embora sem pelo menos tentar.
E eu tento todos os dias. Tento todos os dias ver-te. Tento todos os dias saber de ti. E nada. Nada de nada.
Estou farta de relações. Estou farta de ser a estúpida que nunca encontra ninguém. Que continua sozinha. Estou farta de tentar. Estou farta de recomeçar.
Não quero mais viver assim. Estou farta de não me sentir amada. Estou farta de me sentir invisível. Estou farta de assistir sentada à história de amor das outras pessoas enquanto  a minha nunca acontece.
Estou farta de passar dias e dias sem te ver e sem falar contigo quando na realidade é isso que mais quero.
O Universo alinha-se todos os dias para que duas pessoas se encontrem e se amem.
Mas no meu caso eu começo a achar que o universo se alinha todos os dias para que não nos encontremos.
Neste momento estou carregada de raiva e desilusão, a garganta dói e só quero chorar. Estou furiosa comigo mesma.
Farta.

1 comentário:

  1. Minha querida calma, muita calma nessa hora...
    Passa no meu blog e ve que nem tudo e como desejamos, eu sou a prova viva disso ;)
    Vai la dr uma olhadinha vai: https://welcometovalleyofthedolls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar