domingo, 11 de março de 2018

Divagações de domingo

Isto de crescer é complicado. Crescer emocionalmente nem se fala. Quando eu pensava que o tempo ia ser meu amigo e ia dar-me as ferramentas necessárias para me conhecer a mim mesma e perceber o que realmente quero na minha vida, tropeço e caio. Tropecei em ti e sinto-me uma miúda de 15 anos. Completamente sem rumo e à toa.
Era mais fácil termos um livro que nos desse a receita ou o itinerário do que deveríamos fazer a seguir. Mas ninguém nos dá pistas, ninguém nos diz nada e nós somos obrigados bater contra paredes até descobrirmos o caminho certo.
Eu neste momento tenho uma parede à minha frente, não quero ir contra ela mas também não quero ficar quieta sem fazer nada e sem saber que aquela parede afinal tem uma porta mesmo ali ao lado.


Sem comentários:

Enviar um comentário