quarta-feira, 2 de agosto de 2017

13 anos volvidos e eles continuam ao meu lado.

Ser de uma cidade, e ter ido estudar para a faculdade em outra cidade a km de distância cria-nos sempre algumas situações com as quais temos de saber lidar.
Primeiro temos os nossos amigos de secundário, quando se entra para a faculdade cada um vai para um canto do país, pelo menos com o meu grupo de amigos foi o que aconteceu.
Depois conhecemos pessoas novas, e criamos novos amigos. Aqueles amigos para vida.
E temos de lidar com estes dois grupos de amigos tão distintos, saber gerir tempo e atenção.
Só tenho tempo para estar com os meus amigos de secundário no verão, e mesmo assim, às vezes torna-se difícil, cada vez mais aliás. Agora que tenho estado na minha cidade natal tenho tido mais tempo para estar com os meus amigos de secundário. E acreditem, nada muda, passe o tempo que passar nada muda. Conto pelas mãos os que ficaram. Mas os que ficaram são fantásticos.
Passaram 13 anos e eles continuam, sempre os mesmos.

2 comentários:

  1. Há lá coisa melhor ver que nem a distância nem as trivialidades do dia a dia separam a amizade verdadeira :)

    ResponderEliminar
  2. As melhores amizades são essas! Aproveita bem :)

    ResponderEliminar