sexta-feira, 28 de julho de 2017

O flagelo das musicas espanholas de reggaeton

Andamos há meses a ouvir o despacito, e parece que vai continuar, não vejo isto a acalmar, as rádios ainda passam pelo menos 14 vezes a música por dia.
Despertou-se esta moda doida de passar reggaeton nas rádios portuguesas, eu ás vezes até desconfio se estou em Portugal ou em Espanha.
Não gosto mesmo nada deste tipo de musicas, Despacito, Felices los 4, e a nova da Shakira que nem sei o nome. Estou farta de ouvir estas musicas de 5 em 5 minutos. Serei só eu?
Ganhamos a Eurovisão com uma música portuguesa linda e simples, fomos os maiores gabamos a música portuguesa e andou-se a passar música em condições durante aproximadamente duas semanas. Depois parece que tivemos amnésia e voltamos ao reggaeton.
Eu só queria fazer uma viajem de carro, e não ter de ouvir música espanhola a viajem toda.
Alguém está comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário