segunda-feira, 12 de junho de 2017

Não me lembro da ultima vez que me senti plenamente feliz. Não me lembro.
Não acredito na felicidade para sempre, acredito sim em momentos e fases em que experiência-mos a felicidade plena. Eu já há algum tempo que não tenho momentos desses.
No outro dia acordei melancólica. Com o coração a remoer, a tremer e a doer.
Reflecti e senti-me profundamente infeliz, profundamente sozinha, profundamente vazia. Sinto-me completamente vazia. Não sinto nada.
Deixei sempre a minha felicidade em segundo plano e agora não a consigo resgatar. Há momentos na nossas vida que sem sabermos como nem porquê temos certezas de que algo irá acontecer.
Naquele dia tão melancólico tive a mais firme certeza de que nunca iria ser uma pessoa feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário