sexta-feira, 7 de abril de 2017

Tenho medo.

Tenho muito medo. De quê? Do mundo e das pessoas. 
Mais um ataque. Todos os dias há ataques, todos os dias morrem pessoas nos quatro cantos do mundo devido ao terrorismo e à estupidez humana. 
Tenho medo do dia em uma tragédia destas possa acontecer no nosso país. 
Tenho medo que algum familiar ou amigo esteja sossegado e feliz na vida dele, e de repente sem ter culpa e sem saber porquê alguma coisa de mal lhe acontece. 
Tenho o coração apertado por todos estes ataques, penso nas pessoas que estavam sossegadas e depois deixam de existir, assim, de um momento para o outro. 
Tenho medo. E admito que tenho, não vou ser hipócrita e dizer que não tenho, porque tenho! E eu sei que é isso que eles querem, mas a verdade é que estão a conseguir aos poucos instalar medo e horror por todo o mundo. 
Adoro viajar. Tinha planeado ir a Londres no mês passado. Não fui. Não consegui. 
E eu sei que é uma estupidez, ter de parar a minha vida por causa de uma coisa que eu nem sequer posso controlar ou prever. 
Todos os dias vejo as noticias. Sempre as mesmas. Sempre os mesmos protagonistas. 
E tudo isto em nome de quê, pergunto. Em nome de quê?
Em nome de quem?Em nome de que Deus?

3 comentários:

  1. Tens de evitar pensar nisso :/ é uma triste realidade com que vivemos mas não podemos parar a nossa vida até porque nunca sabemos quando vai acontecer .

    ResponderEliminar
  2. Não és a única que tens medo....

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho muito receio que se esteja a desencadear a 3.º ...

    ResponderEliminar