terça-feira, 21 de março de 2017

The Workout is coming

Eu sou uma pessoa mesmo preguiçosa, mas meeeeeesmo muito preguiçosa.
Como estou a dar andamento à minha dieta, é essencial completar a alimentação saudável com exercício físico se não... Nada feito.
Como andei bastante parada nos últimos dois meses, quer em exercício, quer em alimentação saudável, agora estou a tentar entrar na linha outra vez para retomar a dieta em força.
Hoje foi dia de fazer exercício, acordei sem vontade nenhuma... Mesmo!
Mas lá fui eu, de manhã só consegui 30 minutos na passadeira em caminhada rápida. (eu sei, sou uma fraquinha), fiz alguns agachamentos e pronto foi isto.
Mas ao fim da tarde, decidi fazer mais uns 40 minutos de passadeira e mais alguns agachamentos.
No total do dia, só na passadeira queimei cerca de 600 calorias, Bem bom para a pessoa mais preguiçosa do mundo.
Vou ser sincera, exercício físico não é mesmo a minha praia. Mas se alguém tiver sugestões dos melhores exercícios que devo praticar para perder peso estou aberta a sugestões!


2 comentários:

  1. Já experimentaste ver no Youtube? Normalmente tem lá imensos vídeos com exercícios :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, estás a começar em forte! :)

    ResponderEliminar