quarta-feira, 15 de março de 2017

Nunca vou compreender o mundo.

Ultimamente percebi que andavas diferente. Mais calado, sossegado. Triste.
Chegaram-me rumores que vocês tinham acabado. Não posso esconder que quando soube qualquer coisa mexeu aqui dentro de mim.
Mas depressa tive de esquecer e matar a réstia de sentimento que ainda tinha por ti.
Entretanto os dias foram passando, e dos rumores veio a confirmação. Achei estranho, aos olhos de toda a gente vocês eram um casal perfeito. Tu lindo, ela linda. Nunca poderia competir com ela. Para além de ser bonita, é uma óptima pessoa, e por isso com o tempo aceitei-a e depositei nela todas as minhas esperanças para te fazer feliz. Aceitei-a e acolhi-a.
Tu nunca falaste comigo sobre os teus problemas com ela. Talvez não te sentisses à vontade devido a tudo o que não aconteceu entre nós.
Para meu espanto, e minha grande desilusão e até raiva venho agora descobrir que ela te traiu.
Como é que é possível? Nem consigo acreditar nisto.
E para maior desconforto da maior parte das pessoas que te rodeiam, toda a gente acha que tu nem sequer sabes o que realmente se anda a passar. Mas tu és cabeça dura e insistes em não falar com ninguém! Em não pedir conselhos a ninguém. E deixas-nos a todos numa posição complicada.
Não posso acreditar no que ela te fez. Não posso crer que ela seja uma pessoa assim.
Só não quero que sofras. Tu mereces o melhor deste mundo.

1 comentário: