segunda-feira, 18 de julho de 2016

#euseiqueumdiatudomuda

Eu sei que um dia tudo muda. Eu não gosto de mudanças. Aliás, eu tenho medo de mudanças.
Tenho um medo terrível de ficar sem chão. Odeio sair da minha zona de conforto, odeio alterar rotinas, odeio pisar o desconhecido. 

Mas hoje, cheguei a uma fase da minha vida em que sei que a mudança é necessária, é obrigatória. É agora, tem de ser agora. 
E há pequenas mudanças que só dependem de mim. 

Já não me reconheço e sinto-me cada vez mais deprimida. Não quero falar com ninguém, quero estar no meu canto. 

Chega. Hoje é o dia da mudança. 
Todos os dias olho-me ao espelho e não gosto do que vejo. Estou muito acima do meu peso e não posso continuar assim. 
Sei que vai ser difícil, eu sei que vai haver dias em que vou querer desistir de tudo. Mas hoje estou determinada, preciso de me reinventar, Física e psicologicamente. 


Sem comentários:

Enviar um comentário